Elenco do Live-Action O Clube das Winx foi revelado! Vem conferir

Eu sei que você quer ser uma de nós! Após a maravilhosa notícia que O Clube das Winx  ganhará uma série em Live-Action produzida pela Netflix em parceria com a Rainbow Group, os fãs da animação podem pirar novamente pois o elenco foi divulgado!

Após algumas suspeitas de que a atriz Abigail Cowen, a Dorcas da série O Mundo Sombrio de Sabrina, poderia viver a personagem Bloom no Live-Action, a espera por respostas acabou.

Além da Abigail, para integrar o elenco como a nossa amada Stella, Hannah van der Westhuysen (The Fugitives, Frankenstein) foi escolhida. Para completar o cast, veremos Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Gameface), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan, No Reasons), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Plays Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe, No Limite), Danny Griffin como Sky (So Awkward, The Gentlemen), Theo Graham como Dane (Clink, Hollyoaks, Brief Encounters) e Jacob Dudman como Sam (The Stranger, Medici, The A List).

Para completar perfeitamente a série, veremos por lá também Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It, Sally 4Ever) e Eva Birthistle (Brooklyn, The Last Kingdom). Tinha como ser mais perfeito?!

A série se chamará Fate: The Winx Saga, Destino: A Saga Winx em livre tradução, e contará com seis episódios. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Quem aí está animado para assistir esse Live-Action?

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.