ENTREVISTA: ELENCO DE CLUB 57 CONTA COMO FOI ATUAR EM UMA SÉRIE DO PASSADO

Recentemente, entrevistamos o elenco da nova novela da Nickelondeon, CLUB 57, que conta a história de e Eva (Evaluna Montaner) e de seu irmão Rubén (Sebastián Silva) que, acidentalmente se transportam para o ano de 1957. Eles tentam de tudo – de tudo mesmo – para voltar para casa, mas Eva se apaixona por JJ (Riccardo Frescari) e decide ficar pelo passado mesmo.

Os atores vieram para o Brasil para participar da 20° edição dos Meus prêmios Nick, que inclusive fizeram uma participação sensacional. 

Perguntamos a eles qual foi a reação ao descobrirem que conseguiriam o papel que tanto queriam e todos responderam que ficaram muito surpresos e felizes, pois, as audições para a série tinha acontecido há um ano atrás. 

Já que a série tem muita música e dança, perguntamos para Evaluna e Riccardo, como foi a preparação para conseguir interpretar as coreografias dos personagens. 

Riccardo: Quando me contaram que a série seria um musical sobre os anos 50, eu tive um pouco de medo. Me disseram que estavam buscando um ator que soubesse atuar, dançar e cantar em espanhol, então virei para minha Manager e perguntei “Tem certeza que me escolheram?”, eu não sabia falar em espanhol, nem dançar e nem cantar. Quando cheguei em Miami para gravar, me mandaram todas as canções e eu pensei “WOw que canções maravilhosas”, porém, algumas músicas tinham um tom mais alto do que eu alcanço, então tiveram que abaixar um pouquinho para que eu conseguisse cantar.  Toda a preparação com o Camilo foi muito divertida, ele é incrível tanto como counting como professor de canto, e o Dário também. Eles me ajudaram a crescer na dança e na música. Todo mundo aqui lembra como eu dançava mal, agora posso dizer que já não estou tão mal assim, melhorei e com certeza vou melhorar mais. 

Evaluna: O processo criativo foi demorado, mas muito bonito, muitas pessoas me ajudaram enquanto estava escrevendo as canções e isso foi realmente muito importante. Porque as canções falam sobre a série, então, apenas com as músicas já conseguia saber o que mais ou menos iria acontecer com os personagens. Antes de realmente começar as gravações fizemos um treinamento de como dançar, cantar e agir nos anos 50, sem contar com a conexão que criamos antes e acredito que isso ajudou muito ao decorrer das gravações. 

Eles interpretam tantas canções que é difícil escolher a nossa preferida, porém, perguntamos se eles possuem uma música favorita dentro da série.

Carolina: Minha canção favorita é “Bailando en La Lluvia”, porque eu gostei muito do dia que gravamos.

Martinez: A minha favorita é “Algo Bueno Va a Pasar”.

Eva: Na verdade, é bem difícil escolher só uma, mas pensando nas gravações dos clipes eu diria “Canta Y no pares”. 

Riccardo: Eu gosto de todas, não consigo escolher só uma, estou entre “Concierto de Silencios” e “Aliviame” são muito lindas. 

Sebastian: Bom, a minha favorita é “Malalala” porque é uma das canções mais teatrais. 

Fefi: Eu amo “Tan Sola” essa canção é incrível, tem um clipe muito divertido e eu amo o reggaeton. 

Por fim, perguntamos o que ele mais gostaram de provar aqui no Brasil. Eles pensaram e responderam três comidas: brigadeiro, pão de queijo e feijoada. Fala sério, quem não ama essas três comidas?!

E se você perdeu a performance deles nos “Meus prêmios Nick”, não precisa ficar triste, você pode assistir agora mesmo e ver quais foram as canções desse show. Confira:

Nós amamos entrevistar o Elenco de Club 57, eles são incríveis! 

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.